Sparc 5

     Olá
      Estou tendo dificuldade para instalar o Debian GNU/Linux Woody em uma Ultra Sparc 5 que tenho, pois após a instalação do sistema básico quando efetuo o reboot da máquina o SILO simplesmente não funciona (ele aparenta não re sido instalado).
      O sistema me retorna a seguinte menságem de erro:
       "Boot device: linux File and args:
        The file just loaded does not appear to be executable"

--
Rodolfo Alves Barbosa
Ciência da Computação - UFLA

Try AOL and get 1045 hours FREE for 45 days!
http://free.aol.com/tryaolfree/index.adp?375380

Get AOL Instant Messenger 5.1 for FREE! Download Now!
http://aim.aol.com/aimnew/Aim/register.adp?promos=380455