Re: /boot compartilhado

> Eu poderia usar uma partição /boot para duas distribuições diferentes? Dá
> algum pau? já foi testada?

	Oi, Fred,

	pode sim, é assim que eu inicializo em casa. Você cria uma pasta
/boot/outradistro no /boot do linux dono do lilo. Copie a pasta /boot do
segundo linux para /boot/outradistro. Configure o loli para usar a imagem
do kernel e o initrd do /boot/outradistro. Rode lilo como superusuário. Se
eu tivesse, te passava meu lilo.conf agora mesmo, mas estou no trabalho.

	abraço
		horacio

"May, in spite of all distractions
generated by technology, all of