Re: gnomeicu

Olá Rodrigo,

Eu gostaria de saber se exite isse aplicativo empacotado para o debiam (.deb)
ou algum lugar onde eu possa instalar via apt.

Eu tentei instalar o pacote tar.gz mas não tá indo não.

Até mais

http://www.google.com.br/search?q=gnomeicu%2Bgkrellm&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=pt-BR&btnG=Pesquisa+Google&lr=

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa