Re: [off-topic] PHP não está funcionando...

Recentemente PHP passou a não setar mais variáveis globais por default,
se você tem um campo chamado "teste" no seu form não vai mais existir
por default uma variável global $teste com o conteúdo do campo por
questões de segurança... dessa forma qualquer pessoa pode setar
variáveis globais nos seus scripts... faz um tempo que não
programo em PHP e eu não lembro de cabeça qual a sintaxe nova para
acessar o conteúdo do form, que agora passa a usar um hash global
se não me engano, e não mais variáveis globais, separando as bananas
das laranjas.

Dê uma checada nos excelentes manuais em www.php.net para ver como
deve ser feita a leitura dos campos de formulário atualmente,
procure na seção que lista as variáveis globais, se isso for o
seu caso.

Abração