Pacote faltando no mirror ftp.debian.org.br

Pessoal,

ontem instalei o debian no meu laptop e quando fui instalar o sylpheed-claws pra
minha surpresa nao foi possivel baixar o pacote libcompfaceg1. Dava mensagem 404
not found.
Bem, mudei a linha do main no sources.list apontando para ftp.debian.org dai
instalou sem problemas !!

Ou seja, ta faltando este pacote no mirror ftp.debian.org.br, nao sei quem é o
responsável pelo mirror, mas provavelmente ele assine esta lista, portanto, aí
esta o meu recado ...

[]s
Marcelo.