Re: Repositorio para OpenOffice em Portugues?

Eu tenho instalado no conectiva o Openoffice-BR que peguei do site
nacional (www.openoffice.org.br), mas no Debian quero instalar via apt
para que possa ser gerenciado pelo dpkg, por isso gostaria de saber em
qual repositorio posso encontrar. Caso nao exista baixo novamente do
site...

Abraços