Re: USB-storage

Quoted by a box full of cyborg fish
For `Claudio Ferreira <filho@novanis.com.br>'
On Tuesday, 25 March 2003 (10:40):

> Entender como montar uma unidade de armazenamento em USB acho q é mais
> interessante, até mesmo para situações como o uso de key-USB .

	Dá uma olhada nesse link (estou pensando em comprar uma câmera digital também,
e procurei no Google para saber se o Linux a suportava... felizmente sim):

	http://www.teaser.fr/~hfiguiere/linux/digicam.html

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw