Re: Fetchmail

-----------Marcelo Neres dos Santos wrote:
> Você está usando a opção fetchall ?! Se estiver retire-a pq ela
> faz baixar todas as msgs, inclusive as marcadas como já lidas !!!

Cuidado nenhum pop3 meu funciona sem esta opção, ele corta todos os
e-mails, acabam vindo somente o cabeçalho

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br