Impressoras [off-topic]

Olá Pessoal, desculpem o off-topic. Mas preciso de uma troca de experiências.

Preciso comprar um impressora laser para impressão de boletos bancários. Mas sempre caio no mesmo problema. A única que declara ser compativel com o linux (ao menos com o RedHat) é a lexmark e210.

Das outras impressoras que vi, a única com um preço compatível foi a Okidata Okipage 8z, mas ela é uma daquelas soft-impressoras... Que usam memória compartilhada e não são compatíveis com o linux, que é o mais importante! O toner não é recarregável (como o da lexmark) mas custa 25% do valor. O que mais me preocupa em toda esta história é o preço do toner!

Alguém tem alguma experiência com uma destas impresssoras?

Me indiquem alguma marca/modelo que realmente valha a pena:

Meu fluxo de impressão e de umas 1000

Muito Obrigado!
Bill