Re: Emuladores de Terminais para windows

> Quero eliminar boa parte das minhas máquinas Windows aki na empresa, devido às licenças, queso usar um servidor linux com o Windows, os dois sistemas no hd, e utilizar um emulador de terminal para acessar o windows do Linux.
> Me falaram do wine, alguem conhece pode me passar alguma documentação, ou me dar alguma dica.
Acho que vc tem duas saidas:
	-Comprar licencas do Vmware e instalar nas máquinas linux para rodar o
windows; aí vc fica preso na versão do kernel que o vmware suporta;
	-Colocar uma máquina exclusivamente rodando windows terminal server e
usar o Rdesktop;
	-usar o vnc; aí acho que só um usuário por vez pode usar a máquina
servidora windows;

Falou

Marco