Exim e LogCheck

PessoALL,

    Instalei o LogCheck, e ele envia um mail para o
admin. So que esta dando um erro do tipo 'Failed to
open configuration file /etc/exim/exim.conf'

E se eu tentar mandar algum mail para um usuario local
da maquina acontece o mesmo.

A partir desse erro, habilitei no /etc/inetd.conf o
servico smtp mas o erro persistiu. Entao fui verificar
o conteudo do /etc/exim e verifiquei que nao tinha
nenhum arquivo!! E agora??

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/