Re: ReiserFS, Ext3fs no Debian.

** Reply Requested When Convenient **

Ja'  entendi a diferença.

No fundo vc tem razao. Se vc optar por formatar a particao usando o
cfdisk vc pode formata-la em reiserfs. Caso contrario, se sua particao
ja' estiver formatada em ext2, o assistente de instalacao do Debian so
oferece duas opcoes: ext2 ou ext3. Ou seja, o reiserfs so' existe no
cfdisk nao dentro do assistente Debian.

[ ]`s

Sergio

Sergio de Camargo Baena wrote:
> ** Reply Requested When Convenient **
>
> Eu nao disse que ele nao tem suporte. Mas que na instalacao so' eh
> oferecido a formatacao de duas formas, e o Reiser nao eh uma delas.
>

> Sergio

OK, então como foi q eu instalei USANDO Reiser ?!?!?
Dê uma olhada com um pouco mais de atenção, pois está lá !!

Fábio Rabelo