GForce 4 mx440 Travando no X

Bom dia a todos !

Antes de mais nada quero agradecer a todos que me ajudaram a configurar minha placa de video no debian, valeu ...

Pessoal, agora acontece o seguinte:

A placa de video esta devidamente configurada no debian com os drivers nvidia .deb.

Eu entro no X, escolho um gerenciador de janelas exemplo KDE, quando clico no k para abrir o menu noto que a tela, por um piscar de olhos, suas bordas afastam e retornam a posição original (tomando como ponto de referência o lado do visor).

Ao ficar alguns minutos no X minha tela trava (tanto quando jogo o tuxrace), o teclado, mouse e shell (^+alt X)  ñ responde.

Então tenho que reiniciar a maquina.

Vejo o log do XF86config e ñ me informa erro.

Não e aquecimento, apesar da maquina ser um Athlon XP 1.8 esta com dois ventiladores de gabinete.

Acho que e problema na placa de video.

Alguem tem alguma dica ?

Ps. O usuario ja esta no grupo video

[]s!