Re: DOSEmu com COBOL em ambiente multiusuario

|Ola pessoal,
|
|Bom, nos ultimos 2 dias fiquei procurando na internet uma solucao para
|meu problema e nao encontrei entao aqui vai ele:
|
|Preciso viabilizar a execucao de um programa COBOL usando DOSEmu porem
|este *precisa* suportar _record lock_ porque o sistema nao deve
|permitir a alteracao ou uso de uma informacao de um cliente enquanto
|este estiver sendo editado, por exemplo.
|
|Testei com a versao do DOSEmu que encontra-se no sid (atualmente
|1.0.2-12) e nao funcionou. Alguem tem uma dica?

Quando eu usava DOS e tinha um sistema, não em COBOL, mas em Clipper e precisava
que várias pessoas acessassem e gravassem no mesmo arquivo ao mesmo tempo eu
tinha que carregar um programinha chamado "share.exe" sem ele não funcionava.
Não sei se isso funciona com o DOSEMU mas vale a tentativa.

[]'s
Henrique

--
Henrique Pedroni Neto