Res: Reboot Infinito após compilar o kernel.

Em tempo, compilei normalmente agora make dep, make bzImage,  make, make modules, make modules_install, make install e adivinhem? Mesmo pau, mesmo depois de configurar o lilo e digitar lilo -v novamente.

Icon - Internet grátis, e-mail, MP3 player, vídeo, rádio e muito mais.
Pegue já o seu em http://www.ibest.com.br/icon/mail1.html. É grátis!