Re: desligamento automático

> Quando rodo o modconf nao acho nada parecido com ACPI em nenhum dos
> `menus`.
>
> Tambem ja' tentei dar insmod acpi e ele diz que nao existe.
>

> Enfim, alguém, terial alguma idéia de como proceder daqui em diante
> para efetuar o desligamento automatico no Debian?

O kernel 2.4 default do Debian (2.4.18-bf2.4) não tem o ACPI compilado portanto para utilizá-lo você deve recompilar o kernel ativando-o na configuração

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br