Re: X window

Oi

Vai ser via cd depois vai ficar conectado em adsl,  na verdade estopu ajudando um amigo vou fazer da maneira que indicou

Obrigado!

 José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> wrote:

On Mon, Mar 17, 2003 at 11:57:21AM -0300, angelo Rigo wrote:

> Olá
>
> Tenho um 486 e gostaria de ter apenas o ambiente gráfico fvwm nele pois acho bem leve, como poderia fazer? instalar o debian sem o X-window e rodar um comando
>
> apt-get x-window e depois
>
> apt-get fvwm?
>
> grato

Se você quer instalar o fvwm, cê pode instalar o Debian "pelado" (isto
é, só com o básico do básico) nele e depois dizer:

# apt-get install fvwm

Isto instalará o fvwm e tudo quanto é pacote que depende dele (XFree86
incluso). Lembre-se de configurar o X. Sugiro que você use um CD-ROM
para instalar o Debian, já que o apt-get é mais indicado para
instalações/atualizações via rede/Internet.

Outra sugestão: blackbox/fluxbox são bem leves (sendo o blackbox
levemente mais leve que o fluxbo x), são mais modernos e são bastante
bonitos/fáceis de configurar.

Mande-nos mais informações (cê vai instalar pela rede local, por um
CD-ROM, pela Internet? Deu certo?)

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil counter.li.org