Re: Movimentar barras de rolagem distorcem o som

On Fri, 14 Mar 2003 17:42:02 -0300
"Cláudio E. Elicker" <energos@ig.com.br> wrote:

> Por acaso a placa de vídeo é PCI?

Aqui na empresa a placa é uma Trident CyberBlade 3D AGP (Off-Board) dá pau do mesmo jeito e som Via686 (On-Board), lá em casa é uma Trident CyberBlade 3D PCI (On-Board) e o som é uma Ess Allegro (Maestro3) (On-Board), acredito que esta Trident seja a culpada de tudo, só queria confirmar.

Se alguém tiver uma solução eu agradeceria muito.

Valeu,
Sucesso