Lilo...

Estou com um probleminha. Particionei meu hd de 20 gbytes da Seagate em 4
partições primárias, criei uma nula, mas não formata, com o sistema de
arquivo QNX nos primeiros 100M do hd(para proteger o MBR do RWindows),
depois uma outra com 7GB para o RWindows98puro, instalei o filho do pai,
beleza o Rwindows iniciava que só uma merda. Depois que instalei o debian
a porcaria do RWindows inicia, mas no carregamento ele congela e fica lá
atrapalhando eu me conectar (infelizmente tenho uma Winmodem Lucente V-92
NetoDragon) e jogar meu Tiberian Sun.

Se alguém conhece esse problema e pode me ajudar, mesmo, eu ficarei grato.
Ou se souberem como configurar o Wine, e como eu faço para jogar o
Tiberian e o Age of Mitology no Debian GNU/Linux, eu ficaria ainda mais
grato.

Desde já agradeço.