Re: Rdesktop

Pra ser sincero, essa é uma limitação do rdesktop... Não tem suporte para
qualquer coisa que não seja 8 bits, embora você possa usar quase qualquer
resolução :P

Mas, se REALMENTE precisar, pode usar o WinConnect (recomendo para alguns
clientes meus, que realmente não possam usar o rdesktop), que tem revenda no
Brasil. Eles têm uma versão demo no site deles, mas infelizmente não tenho
mais a URL (uma busca no google resolve).

Sorte,
Danilo