Re: embedded linux

On Fri, Mar 14, 2003 at 01:11:34PM -0300, Marco André Ferreira Dias wrote:

> Foi com esse representante que eu entrei em contato e me passou aqueles
> precos que mandei no e-mail passado.

tá um pouco caro para o projeto (pessoal). estou procurando outras
alternativas.

> Um bom site para instalar debian nos embutidos, que vcs provavelmente ja
> devem ter passado:
> http://www.emdebian.org/

já passei por lá sim; valeu!

> 	O mercado de embutidos esta bom para automacao industrial?

não sei dizer com precisão pois não sou exatamente desta área, mas
acredito que os embutidos em geral estão expansão. penso haver muita
coisa (ainda não consegui visualizar todas) onde se possa "embutir"
inteligência.

um problema, pelo menos por ora, é o preço. espero que caia cada vez
mais com o aumento da concorrência.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"