Re: compartilhamento de internet

Viva,
partindo do principio que tens a rede a funcionar, adiciona as seguintes
linhas a um possivel script de netfilter ou cria mesmo um scrip no teu
runlevel predefinido com o seguinte:

## Masquerading out eth0
#iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE
#
## Enable ip forwarding
#echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

O interface eth0 é, obviamente, o interface de rede que recebe a
internet.

--
Ricardo