Re: embedded linux

"Marco Andre F. Dias" <mdias@astro.iag.usp.br> writes:

> On 14 Mar 2003 10:09:18 -0300, Mario Olimpio de Menezes wrote

> Também estou procurando algo parecido. A Via Epia ITX parece ser uma boa
> opcao. Recebi agora a pouco a cotacao de alguns itens para embutidos, como a Gene:

eu cheguei a cotar uma placa da via (epia esp 5000 processador 533MHz fanless) com uma empresa de São Paulo (Tecno World - 3846 6001); o preço está razoável (R$ 568.48 - isto mesmo, em R$). o problema é que a placa é um pouco acima do que eu gostaria, em termos de tamanho (17x17cm); colocando a fonte, etc, o tamanho final seria muito grande.

minha intenção é algo do tamanho (final) de um drive de CD (destes que colocamos no micro).

se souber de algo, agradeço qualquer info.

um site interessante: www.mini-itx.com

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"