Re: Fwd: Fw: Uma vergonha

	Imagino que seja verdade mesmo, pois quase tudo no nosso país acaba em pizza. Só que quando se passa uma msg como essa, deve-se colocar um link confiável de onde possamos extrair essa informação.
	Só para se ter uma idéia, recebi mais de 400 e-mails sobre o telefone da Ericsson, lembra-se ? Pois é...
	Imagina que um carinha qualquer fique p da vida com a Tam ou Vasp e pegue o e-mail de alquém por lá. Depois ele manda um fakemail para todo mundo dizendo que a empresa irá rastrear o seu e-mail para sorteio e lhe enviar uma passagem. Parece loucura ? Não! É mais ou menos assim que acontece. :)
	De qualquer forma, sinto uma vergonha imensa em saber que o conteúdo da msg anterior é verdade... Vergonha por colocar no poder políticos que ainda deixam coisas desse tipo acontecer.

[]'s,

Still

* Dizem que José de Paula tentou dizer: