Re: KDE 3

Em Tue, 11 Mar 2003 09:11:12 -0300
"Giovane" <giovane@centrodecitricultura.br> escreveu:

> Bom dia!
>
> Gostaria de saber porque toda vez que tenho que resetar a maquina, ela
> perde a configuração da placa de rede e sempre abre quatro janelas (2
> browsers e 2 terminais) que utilizei a 2 semanas atrás?

  Com relação à rede:
- Se não estiver nem carregando o módulo dela no kernel, você precisa
incluir o nome do módulo no arquivo /etc/modules

- Se está carregando normalmente o módulo mas não configura a placa,
provavelmente precisa corrigir o arquivo /etc/network/interfaces. É
importante notar que para a placa ser configurada automaticamente na
inicialização é necessário ter uma linha (no exemplo, para a eth0)
assim:

auto eth0

Para maiores detalhes, man interfaces.

  Com relação ao desktop, não uso kde, mas acho que voce deve ter pedido
para salvar sessão ou algo semelhante.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782