Re: Re: (conexao my sql)

Existe tb as permissoes dentro do my SQL.
Ou seja, se o usuario X  e/ou IP Y tem acesso via rede o somente acesso
local.

Veja como fazer isso nas docs do mysql. (nao me lembro de cabeca).
ah.. os logs tab ajudam a descobrir o que esta acontecendo.

* Se o TCP do my sql estiver ativo, vc conseguira dar um  "telnet"  na
porta 3306 a partir de uma maquina da rede, entao o problema devera ser
de permisao. Caso contrario, reveja as configs para habilitar o tcp no
mysql.

[]s

srinath