Re: Montagem partições como usuário normal

On Thu, Mar 06, 2003 at 02:06:04PM -0300, flavio figueiredo cardoso wrote:
> Oi pessoal!
>
> Já configurei tanto o CDROM quanto a minha partição rwindows (/dev/hda1) com a
> opção USER, no /etc/fstab. Mas ainda não consigo montá-las como usuário normal.
> Só como ROOT.

a entrada do cdrom no meu fstab está assim:

/dev/cdrom   /cdrom  iso9660 defaults,ro,user,noauto,nosuid,exec  0   0

experimente deste modo e informe o resultado, mandando as mensagens de
log correspondentes para melhor averiguação.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"