algumas dúvidas

Title: algumas dúvidas

Pessoal..
estou com algumas duvidas;;
meu sistema ja esta iniciando com o ambiente grafico...aparece uma tela de login,,como eu faço para iniciar como modo texto,

e tambem eu queria usar o wmaker no startx, como eu faço isso...eu tambem preciso configurar meu window maker. ela esta sem nada,,,o menu dele não funciona...eu chamo por exemplo o mozilla ele nao abre,,o painel de propriedade, onde eu escolho um background nao funciona...e como eu configuro o gkrelm...

por favor me ajudem, heh..

Crash_Override