Re: Depois de recompilar o kernel, minha rede sumiu.

On Fri, 28 Feb 2003 15:26:14 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:

> Francisco,
> Eu estava pensando. E se eu recompilar o kernel 2.2? Será que a coisa volta
> ao normal? Ou você acha que não vale a pela regredir o kernel?

Quando eu compilo o kernel eu mantenho a versão instalada bootável, em caso de caca dá pra retornar o sistema antigo só com um boot, creio que seja mais seguro, só depois de testes com o novo kernel é que eu apago o link do kernel antigo (as vezes até deixo lá ...)

Sucesso