Re: Acesso UOL discado restrito - RESOLVIDO

Meu amigo, éééée' apenas um palpite, ainda nçãao cheguei a estudar isto, mas creio que isto viola o codigo de defesa do consumidor.

Acho que apenas R$ 2,00 seria muito pouco para uma incomodaçãcao judicial, seria mais pelo dano moral.

Sugiro voce entrar em contato com o UOL, e pedir para eles estornarem esta taxa de R$ 2,00, com a ameaçãççççca de recisãao de contrato caso resposta negativa. Visto que voce usava o serviçççco çççnormalmente e devido àa uma alteracao de ma-fe' por parte deles, voce foi obrigado a gastar R$ 2,00 para resolver o seu problema. Explique que e' mais negocio para eles 'deixarem de ganhar' estes 2 pilas do que a mensalidade de varios outros meses.

Se eles nao quiserem estornar, entao mude de provedor. :) UOL e' uma droga mesmo. :)
Malditas grandes companhias que colocam robos sem a minima capacidade de pensar para te atenderem no 0800.

Perdoes pela falta de acentos, mas acho que o sylpheed-claws do sid ta' com algum problema quanto a isso. Pelo menos no gnome-terminal táa' funcionando.