Depois de recompilar o kernel, minha rede sumiu.

On Fri, 28 Feb 2003 15:18:14 -0300
<fredm@chesf.gov.br> wrote:

>       Não é isto. Dê uma olhada no meu /etc/network/interfaces. As linhas
> que você sugeriu já estão lá.
> # /etc/network/interfaces -- configuration file for ifup(8), ifdown(8)
> # The loopback interface
> auto lo
> iface lo inet loopback
> # The first network card - this entry was created during the Debian
> installation
> auto eth0
> iface eth0 inet dhcp

	Provavelmente o debian não deve estar carregando a placa durante a
inicialização.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Fevereiro tem 28 dias. É o mês em que as mulheres falam menos.

--Provérbio mineiro