Re: CDS do DEBIAN

caso tipico do adianta dizer como configurar o X se o usuer nem sabe oque é
Xfree
"
 Em Thu, 27 Feb 2003 09:55:36 -0300
Antonio Carlos Silva <antonio.silva@csu.com.br> escreveu:

> Pessoal.
> eu instalei o cd numero 1, quando eu dou startx não abre nenhum
> ambiente grafico.agora quando eu digito xf86cfg abre um ambiente
> tosco, e nao funciona o mouse. so no teclado numerico. eu queria saber
> como instala os outros cds do debian.
> obrigado
>
> Carlinhos

Para reconfigurar o X:
dpkg-reconfigure xserver-xfree86

para instalar algum pacote de outro cd, primeiro coloque o cd na unidade
de cdrom e: apt-cdrom add

Faça isso com todos os cds do debian que tiver. Depois disso, basta usar
apt-get install <nomedopacote> O sistema informará automaticamente qual
cd deve ser colocado na unidade.

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782