[OFF-TOPIC] Vamos aprender a usar este título?

Pessoal,

Lá vou eu de novo... Posso ainda não ter muito conhecimento de linux, mas que fico metendo o bedelho em tudo, ah, isso eu estou me tornando profissional. 8)

Acho que a gente está precisando se acostumar a usar o OFF-TOPIC entre colchetes nas mensagens que não são relativas ao Debian ou às configurações dos pacotes dele. Isso aí faz com que o pessoal mais radical possa filtrar melhor as mensagens, pelo menos podendo colocar em pastas diferentes, para uma leitura posterior.

Eu acho que divulgar o curso uma idéia legal, mas ainda assim, acredito que precisamos tornar mais claras as regras da lista.

Do jeito que está, fica bem legal, pois sai um pouco do assunto técnico em todas as mensagens. Mas só não precisamos nos estressar com isso. (Afinal, já temos nossas preocupações para nos estressar o suficiente).

Como sugestão, gostaria de saber se podemos formar um grupo e iniciar uma regra para o uso da lista, e já que o problema também é a dificuldade dos novatos, montar uma página que possa resolver pelo menos parcialmente os problemas deles.

Abraços,

Daniel