Re: SPAM Re: Capacitação profissional

* Ricardo Portella <portella@rafrom.com.br> [27-02-2003 13:57]:
> Prezados,
> são cursos na área profissional.
E você é o coordenador, né?

> Me desculpem se não interessa a ninguém.
Pode até interessar, mas o q vc fez foi enviar propaganda não
solicitada, isso é spam até provem o contrário.

> Desculpem se o email de qualificaçao profissional (que todos precisamos) foi
> tão ofensivo.
Não tem desculpa, se vc é profissional da área de informática, e ainda é
coordenador de curso de informática, vc sabe muito bem o que fez, voce
enviou spam para uma lista inteira, e isso não tem desculpa.
Se quiser fazer propaganda sobre suas habilidades ou sobre seu trabalho é
só por um link na sua assinatura, como muitos fazem. Isso é o máximo que
se tolera em uma lista de discussão.

--
Carlos