From: "Raphael Bittencourt Simões Costa" <raphael@grupoevision.com.br>
To: "Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, February 27, 2003 1:28 AM
Subject: Squid

Olá Lista,

Estou precisando fazer algumas coisinhas que nunca enfrentei no squid,
acredito que vocês possam me dar um help... :-)

1 - Como eu faço para o meu squid fazer autenticações?
2 - Eu consigo apontar a autenticação para o Active Directory do 2000?
3 - Mais uma perguntinha, depois do usuário logado no squid, eu consigo
saber que site akele user acessou?

Raphael Costa