porta e eMule

	All

	Enquanto eu não encontro um software parecido com o eMule, p2p, para linux, vou
ter que utilizar o software pa WindowsXP :-( !!!

	O problema é que toda vez que eu conecto em qualquer servidor aparece a
seguinte mensagem de "erro", vide abaixo.

ERROR: Your port 4662 is not reachable. You have a LOWID, look
http://www.edonkey2000.com/documentation/lowid.html ! Please correct your
network config server version 16.38.p68 (lugdunum)

	Fui no site da eDonkey200 e segui uma das dicas, "Alternatively, with some more
advanced firewalls, or firewall settings you will need to open ports 4661 and
4662 TCP for both incoming and out going connections, as well as port 4665 UDP
for both incoming and outgoing connections". Alem de alterar a firewall do
servidor, agora a única função da firewall é a de IP-Masq, acrescenteu as
seguintes linhas no arquivo /etc/services :

# Local services
emule           4661/tcp
emule           4661/udp
emule           4662/tcp
emule           4662/udp
emule           4665/tcp
emule           4665/udp
emule           4672/tcp
emule           4672/udp

	Mesmo fazendo tudo isso o software continua mostrando aquela mensagem de erro e
colocando o meu micro como LOWID. Por acaso alguem tem alguma idéia do que eu
estou fazendo de errado ?!?!?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

	Depois de passar anos em Hollywood, convenci-me de que os
	verdadeiros herois do cinema estao na plateia.
		-- Wilson Mizner