Babylon

On Mon, 24 Feb 2003 08:09:45 -0300
Savio Ramos <saviodebian@terra.com.br> wrote:

> Como você disse parecido, segue uma sugestão: babytrans.
> 1) em http://www.apt-get.org indicam dois repositórios que possuem o
> programa;
> 2) coloque um dos dois no /etc/apt/sources.list ;
> 3) apt-get update
> (isto atualiza os pacotes);
> 4) apt-get -d install babytrans
> (o parâmetro -d serve para apenas baixar e não istalar, é útil para
> gravar em um cd e instalar em outra máquina sem internet)
> 5) os arquivos serão baixados para:
> /var/cache/apt/archives/
> 6) mova os arquivos deste diretório para um que você deseje e:
> [...]

	Valeu pela dica.

> Obs1: os dicionários não vem junto com o programa, você deve baixa-los
> em seguida.

	Tenho no micro uma outra partição com o Windows, é so questão de instalar o
babylon e criar links simbólicos no linux

> Obs2: o uso do programa não é nem de longe tão prático quanto o outro.
> Você deve liga-lo e "raspar" com o cursor a palavra que deseja traduzir.
> Obs2: poderia ter sido menos explicado pois pelo jeito da sua mensagem
> deve ser um usuário experiente. Isto fiz pensando em outros com a mesma
> dúvida e menor experiência como eu...

	É só você dar dois click em sima da palavra que ela é marcada.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Dê você mesmo a má notícia primeiro - antes que algum jornalista a descubra

--Revista Fortune