Re: openoffice.org-bin: Depends: libfreetype6 (< 2.1.0) but 2.1.3-4 is to be installed

* Flavio Alberto Lopes Soares (flavio@maqplas.com.br) wrote:
[corta]

> Reading Package Lists... Error!
> E: Dynamic MMap ran out of room
> E: Error occured while processing metacity-setup (NewVersion1)
> E: Problem with MergeList /var/lib/dpkg/status
> E: The package lists or status file could not be parsed or opened.

[corta]

> Alguém tem idéia de como resolver ?

Algum repositorio esta com uma versao conflitante do pacote
metacity-setup, e o apt nao consegue montar a lista de pacotes
disponiveis. Descbra qual e este repositorio e remova-o de seu
/etc/apt/sorces.list.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  Eu nunca disse que os atores eram gado. Disse \
| apenas que                                     |
|                                                |
| deveriam ser tratados como gado.               |
|                                                |
\ -- Alfred Hitchcock                            /
   \
    \
        .--.
       |o_o |