Re: Instalação Debian PC Chips M756LMRT+

Olah!

Em Dom 23 Fev 2003 22:21, Mototurismo escreveu:
<snip>
| Meu equipamento consiste basicamente no seguinte:
| PIII 800, 256MB RAM, HD Seagate 40 GB, placa-mãe PC Chips PC133 M756LMRT+
| (Vídeo SIS630/730; Modem AMR v.90 56K; Som Sis7018 AGP; e Rede Sis 900 PCI
| 100BaseTx; tudo on-board)
|
| Os componentes que ainda não estariam funcionando são a placa de som, o
| modem e a placa de rede.

Todos estes componentes fazem parte de um mesmo "complexo" da SIS, o SIS630.

Nesta URL vc vai achar um link q explica como faze-lo funcionar:
http://segfault.info/actions_sis630.php

Naum me lembro se o kernel suporta o 7018, mas o ALSA, com certeza sim... deh
uma olhada em http://www.alsa-project.org/

A placa de rede funciona perfeitamente, com o modulo do kernel. Basta
recompila-lo com ele.

O modem vai ser mais complicado... naum tenho experiencia com este modem... o
melhor eh comprar um modem de verdade (e naum um winmodem). Maiores
informacoes em http://linmodems.org/

| Peço a todos que me auxiliem com sugestões visando a correção dos
| problemas, bem como dicas de sites, tutoriais e demais auxílios para
| iniciar no mundo Debian Linux.

Boa sorte.

[]s

Pablo