Re: Qual a ligação do fetchmail com smtp???

Montenegro, Horacio escreveu:
	Ola, Pablo,

	tenho uma conta de e-mail no yahoo, pelo que entendi, para usar
pop3 tem de pagar uma taxa. Mas tambem pode ser alguma mensagem
corrompida, olhe em

	http://www.tinidril.com/help/telnet.html

para ver se resolve.

falou,
	horacio

Acho que não! Sou também usuário do Yahoo! e tenho acesso POP3 sem qualquer custo. Minha relação com o Yahoo! começou quando incorporaram o eGroups [servidor de grupos/listas], então para acessar o histórico das listas que administro precisava de um Id, como eles chamam. Quando fiz isso, ganhei uma e-mail [tudo sem custo!]. Tenho acessado diariamente minha conta de e-mail tanto via web como pelo Mazilla sem problemas, inclusive com verificação a cada 15 minutos. O servidor POP3 é "pop.mail.yahoo.com.br" e informo meu Id como sendo o usuário da conta. Note-se que estou com conta no Yahoo! brasileiro e não sei como isso funciona no americano. Estranho quando falam que devemos pagar por isso.

--

Obrigado pela especial atenção.
Paz, Vida Longa e Prospere!
 |  _ \ / ___| | |    __ _  __ _  ___  ___  Ronaldo Cardozo Lages
 | |_) | |     | |   / _` |/ _` |/ _ \/ __| E-mail rclages@via-rs.net
                           |___/
Debian-BR #407 [Woody] GNU/LinuxCounter #128171 GNU/LinuxMachine #178124
Portal do Projeto Software Livre RS [http://www.softwarelivre.org]