Re: Qual a ligação do fetchmail com smtp???

Pablo;

	Eu tive alguns problemas como esse a um tempo atrás. O problema estava no provedor.
	Segundo eu constatei, eu tinha recebido uma msg, ou melhor, um SPAM que tinha um header mal formado que o programa do meu provedor não reconhecia e dava pau.
	Só consegui resolver pedindo ao provedor que removesse todos os e-mails.

[]'s,

Still