Re: instalando kylix 3 OE

On Sun, Feb 23, 2003 at 10:19:35AM +0100, Elder Ribeiro Lira wrote:
> Fiz o download do kylix 3 open edition para usar aki no debian, só que
> ao ler as especificações de instalação vi que ele suporta apenas redhat,
> suse e mandrake. Alguém pode me dar uma dica?

Uma vez instalei o Kylix 2 OE no Slackware. Para fazê-lo, tive de
instalar o RPM. Acho que deve ser esse o caso do Kylix 3 também. Tente
instalar o RPM no Debian, e veja se funciona. Provavelmente você deverá
fazer algum tweaking nos scripts de instalação, para tentar enganar o
instalador e fazer ele pensar que está num ambiente RedHat, além de
forçar o RPM reconhecer pacotes que estão instalados via deb mas não via
rpm.

Boa sorte!
Zé
--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org