Re: Montar uma unidade FTP

* César Melchior S. da Luz (guanch@pro.via-rs.com.br) wrote:
> Olá amigos,
>
> Eu estou fazendo a manutenção de um site e tenho q fazer o ftp do codigo
> fonte, alterar e refazer o upload via ftp, e sempre em todas as
> alterações isso virou uma rotina um tanto q xarope.
> Eu estava imaginando se não há maneira de eu mapear uma unidade ftp ou
> algo parecido para minimizar este trabalho, ou até de repente se alguém
> conhece um editor php q salve/abra via ftp como o Home Site.

O quanta faz isso: mandar o projeto para publicacao. IMHO, o quanta e
muito melhor que o home site.

Alternativamente, o CVS e uma boa opcao!

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  As palavras enchem o espaço. Eu prefiro encher a \
| carteira                                          |
|                                                   |
\ --Andy Warhol                                     /
   \
    \
        .--.
       |o_o |