Re: Quest, por favor.

Está nos registros oficiais que em Thu, 20 Feb 2003 08:24:29 -0300
"Wesley Alves de Oliveira/MPGO" <wesley.oliveira@mp.go.gov.br> manifestou-se nestas palavras:

> Pessoal da Lista
>
> É uma questão de sobrevivência, não consegui a placa mãe compatível com
> GNU/Linux que queria, então meu lindo dinheiro só dará para comprar uma
> ECS com som e rede onboard ou uma ECS com som onboard

Uma boa dica é usar o knoppix pra testar:

http://www.knoppix.net

A detecção de (soft-)hardware é fantástica e como é baseado no Debian, se funcionar no knoppix na certa tem como fazê-lo no Debian...

Abraços,

Luis Alberto.

--
        Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br
    ICQ#30169722 - lagc no canal #debian-br em irc.debian.org

    Músico amador                          Tradutor solidário
    Jornalista voluntário             Programador pós-moderno

CIPSGA - Software Livre no Brasil   ->   http://www.cipsga.org.br
Projeto Debian-BR                   ->   http://www.debian-br.org