Re: Debian só usa até 2GB de disco ?

Flavio,
Provavelmente seu professor deve ter lido esta informação na
www.mslinux.com ou outra página falaciosa. Ou então ele está muito
desatualizado.

            Paro por aqui, Fred

                      Flavio Alberto
                      Lopes Soares             Para:     Debian User Portuguese Mailing List <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      <flavio@maqplas.c        cc:
                      om.br>                   Assunto:  Debian só usa até 2GB de disco ?

                      20/02/2003 11:30

Olá a todos,
Ontem em conversa sobre S.Os com um professor da faculdade (Física, não tem
nada a ver com computação apesar de muita gente lá ser fuçador) comentei
com ele que estava usando Debian, ele disse que o Debian é muito bom porém
me disse que não dá pra usar mais de 2GB por uma limitação no kernel, até
onde isso é verdade (eu acho que não é) ? Pois aqui tenho uma partição de
10 GB pra dados e outra de uns 8 GB pro resto do sistema e sempre funcionou
na boa.

Fiquei na dúvida...

[ ]'s

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br