Re: Programas gráficos no 'su' e problemas no GTK

Impossível até agora não desinvolverem nenhum suporte à caracteres
de lingua portuguesa! O pessoal aqui da lista tava discutindo sobre
QT/GTK e isso até me desanima pelo fato da Gnome esquecer que não só
paises de lingua inglesa usam seus produtos. QT pelo menos é não deixa
a desejar. Outro problema, quem usa Unstable deve saber, eu instalei
slackware current (ultimo changelog do dia 14/02) e tive o desprazer de
testar o gnome2.2. Realmente ouve mudaças horrorosas no GTK e no próprio
gnome em sí, a começar pelo AntiAliase (acho que é isso) nas fontes.
Ficou praticamente tosco. Não sei se GTK é a melhor opção, está deixando
à desejar!

--

 Daniel Koch Mota

 My.contact.Email = daniel_dev@terra.com.br
 My.contact.ICQ = 68648302
 My.os.Distro = Debian GNU/Linux Woody 3.0
 My.os.Kernel = 2.4.18-bf2.4