MRTG

Gente,

Estou levando uma surra do mrtg... preciso de algumas dicas:

Li todo o manual do MRTG (que por sinal, um abençoado traduziu para pt_BR :)
) e fiz tudo direitinho... nada dele criar alguma figuras, páginas.

Gerei inúmeras vezes o arquivo de configuração.
Achei um mini-howto de como fazer no debian para o mrtg funcionar... era
exatamente o que eu já havia feito.

Depois procurando nos arquivos da lista, vi que precisaria instalar o snmpd
e depois configurá-lo. A instalação sem problemas, mas a configuração é a
mais confusa que já vi.

Alguém poderia me passar tipo um passo a passo ou um mini-roteiro do que tem
que ser feito para o mrtg funcionar? Alguma coisa mais específica do Debian.
Quais pacotes instalar, bibliotecas, etc.

Agradeço qualquer ajuda!
bill

WebMail-Fa7-2.5 - Debian GNU/Linux - Dúvidas e Sugestões: bill@fa7.com.br