Re: Evolution e listas de discussão

Crie uma pastinha para a sua lista, eu uso uma pasta listas e uma
subpasta para cada uma.

Clique na mensagem que veio da lista com o botão direito e
escolha "criar regra de filtragem para lista de discussão"

na ação coloque "mover para pasta (escolha a pasta) quando
a mensagem vier da lista blablabla..."