From: Fabio Rafael da Rosa [mailto:fabio.rafael@terra.com.br]
Sent: Friday, January 24, 2003 7:50 AM
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: Speedy

Não deveria ter...
Eu trabalhei algum tempo em uma empresa que tinha
speedy business, e não tinha problemas com bloqueio..
Se você tiver certeza que as configurações da sua vpn
estão certas, então entre em contato com a telefonica (e de uma
lidinha no contrato)..
Se não houver nada no contrato, então cai matando em cima
deles... =-P ...

Fabio Rafael (f2r)