Re: [OFF Topic] Carriage returns no linux

** Reply Requested When Convenient **

Use

flip -uvb arquivo

E ele ira converter o arquivo que tem o final de linha DOS para UNIX.

Sergio

Em Qua, 2003-02-19 às 10:11, Rafael Jannone escreveu:
> On Wed, 19 Feb 2003 09:30:54 -0300 (ART)
> Marcelo Luiz de Laia <mlaia@yahoo.com> wrote:
>
> <snip>
>
> coloque um "\n" no final de cada linha
>
> exemplo:
> echo "linha1\n";
> echo "linha2\n";
> echo "linha3\n";
Na verdade, se não me engano.. o \n é só o line feed ..
o carriage return em si é o \r se me lembro bem..
O \n pula linha normal, porém , caso você precise "explicitamente"
de um carriage return (pra controle de uma impressora, ou algo assim)
tem q usa o \r tb, senão pode sair errado..
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>